Polícia Militar apreende 15,5 quilos de maconha em Andradina

Ação foi realizada após denúncia anônima e resultou na prisão de um casal

A Polícia Militar apreendeu 15,5 quilos de maconha e deteve um casal em flagrante por tráfico de drogas, em dois imóveis na cidade de Andradina, região de Araçatuba.

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam denúncia sobre uma mulher que estaria realizando o tráfico de drogas no bairro Parque Santo Antônio, na mesma cidade, e se deslocaram ao endereço.

A suspeita foi localizada próximo a sua residência entregando drogas para um terceiro. Foi realizada aproximação e abordagem. Dentro da casa da mulher os policiais identificaram o segundo suspeito e apreenderam um pedaço de maconha.

Questionados, o homem alegou que a droga seria de sua propriedade e que em um segundo imóvel, no bairro Santa Cecília, havia mais porções. Os policiais se deslocaram ao endereço e realizaram buscas.

Ao todo, na residência, foram apreendidos 13 pedaços de maconha, pesando 2,1 quilos e mais 10 tijolos, resultando em 12 quilos. Ainda no imóvel, foram localizadas uma pistola 6.35mm, um carregador e R$ 4,5 mil.

Em posse do homem identificado comprando entorpecente com a suspeita, também foi encontrado um tijolo de maconha. Ele foi apresentado na delegacia e autuado pelo crime de porte de drogas, por ser usuário.

O casal foi detido em flagrante e conduzidos ao Plantão da Delegacia Seccional de Andradina. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e um deles constatado como produto de furto.

 

 

Fonte: SSP

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *