Motorista se assusta com morcego e bate contra muro

Por Alexandre Piqui

Um acidente envolvendo um caminhão aconteceu por volta das seis horas desta terça-feira (14), na Avenida Alberto Sabin, no bairro Califórnia em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. Segundo informações passadas ao Mais Regiões o motorista do caminhão perdeu o controle depois de ser atingido no rosto por um morcego.

Marcelo da Silva é comerciante e mora ao lado da residência atingida. Ele conta o susto que tomou ao ouvir o barulho da colisão. “Eu já estava acordado, pois tenho comércio. Aí escutei a pancada – uns dois estrondos – corri, abri as portas e só vi o caminhão enfiado na propriedade do lado aqui”, relata.

As imagens registradas pelo Edgar Pedro de Souza mostram os estragos causados pelo acidente. A carreta carregada com areia destruiu o muro do imóvel, derrubou árvores e o transformador do poste. Tanto que várias moradias ficaram sem energia elétrica.

De acordo com a Elektro, empresa responsável pelo serviço em Itanhaém, 414 clientes foram prejudicados. Destes, 360 já tiveram a energia normalizada. Equipes seguem trabalhando para retirar a carreta do local e substituir o poste, para que os 54 clientes restantes tenham a energia restabelecida.

Confira o vídeo:

Imagens: Edgar Pedro de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *