Horóscopo maio de 2020

Aries (21/3 a 20/4)

Seus interesses vão fluir melhor na primeira quinzena. Grana, saúde, trabalho e paixão estarão estimulados. Porém, desafios vão rondar depois dessa fase, inclusive na vida amorosa e sexual. 

Família e amigos: seu jeito tende a ficar mais mandão e possessivo. Terá mais sintonia com os parentes no fim do mês. Nas amizades, período de altos e baixos. Alguém que é duas caras pode trair sua confiança. 

Saúde: a energia ariana estará elevada nas primeiras semanas. Com conversas, leituras e conselhos, aprenderá a se cuidar melhor. Porém, sua saúde vai pedir mais atenção na segunda quinzena.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol visita seu signo, ilumina seus caminhos e favorece as suas conquistas. Ótimas energias com a turma de casa. No trabalho, você tem tudo para se destacar. Paixão animada e sexo carinhoso.

Família e amigos: o Sol traz generosas energias para a sua vida e para o relacionamento familiar. Astral feliz com os parentes e as pessoas queridas. Porém, pode ter decepções nas amizades a partir do dia 13. 

 

Saúde: sua vitalidade ficará no topo e você vai contar com muita disposição. Mas, dobre a atenção com a parte respiratória a partir do dia 14; mudança brusca de temperatura pode afetar seu bem-estar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Desafios e obstáculos podem marcar presença em maio.  É hora de agir com cautela, cuidar bem da saúde e conter gastos. No amor, seu charme vai arrasar, mas não descarte imprevistos.

Família e amigos: fase de altos e baixos em suas relações. Cuidado para não se envolver em intrigas e situações complicadas. Tudo deve melhorar na segunda quinzena. Pode fazer amizade com gente influente.

Saúde: o Sol inferniza seu astral neste mês e mexe com o seu bem-estar. Procure se poupar, evite se expor ao estresse e descanse mais. Sua energia estará em baixa, mas vai subir a partir do dia 20.

Câncer (21/6 a 21/7)

Objetivos importantes podem ser alcançados; amigos vão te abrir portas. Na paquera e no romance, astral estará mais positivo na primeira quinzena, trazendo momentos de forte excitação e prazer no sexo.

Família e amigos: maio começa em clima de paz com os parentes, mas atritos e futricas podem surgir a partir do dia 14. Nos contatos sociais, astral animado e feliz; amizades terão papel destacado em sua vida.

Saúde: mês sem maiores preocupações, embora garganta e vias respiratórias estejam mais sensíveis. Se tiver algum probleminha, contará com perseverança para se cuidar e boas energias para se recuperar.

Leão (22/7 a 22/8)

Mostre o que sabe no serviço; os chefes irão avaliar seu desempenho. Bom mês com relação ao dinheiro. Fofocas podem atrapalhar a paquera ou o romance na segunda quinzena, mas o sexo vai pegar fogo!

Família e amigos: mês movimentado e harmonioso com os parentes. Sua casa será um ponto de encontro e todos vão querer a sua companhia. Alegrias com a turma e novas amizades, ainda mais entre os dias 11 e 27.

Saúde: você vai contar com muita vitalidade em maio, mas convém dar um pouco mais de atenção ao seu organismo após o dia 10. Ossos, pele, dentes e parte circulatória podem ficar mais vulneráveis!

Virgem (23/8 a 22/9)

Mudanças positivas no emprego e boas novas com dinheiro na primeira quinzena. Depois, há sinal de desafios. Atração por alguém influente pode virar conquista; altos e baixos na união.

Família e amigos: gratas surpresas com os familiares. Visitas de parentes, passeios e acontecimentos que vão tirar você da rotina prometem um período movimentado e animado. Popularidade em alta com os amigos.

Saúde: vai esbanjar energia nas primeiras semanas, mas imprevistos podem afetar seu bem-estar a partir do dia 11. Saturno retrógrado em sua Casa da Saúde pedirá cautela com deveres e preocupações.

Libra (23/9 a 22/10)

Contratempos previstos no serviço, mas você tem tudo para dar a volta por cima. Interesses e contatos pessoais fluirão melhor nas primeiras semanas. Na paixão, intimidade vibrante!

Família e amigos: astral feliz e prazeroso no lar. A partir do dia 11, há risco de imprevistos e preocupações, inclusive com crianças da família. Altos e baixos com a turma; nem todos os amigos serão leais.

Saúde: evite excessos e procure ter um pouco mais de disciplina ao se cuidar. Na segunda quinzena, Marte ingressa em sua 6ª Casa e eleva a sua vitalidade física. Convém controlar seu lado ansioso.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Boas novas no emprego. Período movimentado em família, mas controle suas reações. Saúde firme e forte na segunda quinzena. Astral intenso na paquera e no sexo. Fase estável na união.

Família e amigos: clima agitado no lar, mas convém pegar leve com os parentes. Controle seu lado impetuoso e reativo; perrengues podem rolar. As amizades estarão mais positivas na primeira e na última semana.

Saúde: sistema circulatório ou probleminha hereditário pode exigir atenção nas primeiras semanas. Em contrapartida, sua disposição vai subir após o dia 12. Saúde firme e forte na segunda quinzena.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mês de vitalidade plena na saúde e grande disposição no trabalho. Sua dedicação deve abrir portas, mas maneire nos gastos. Nos assuntos do coração, pode ouvir juras e declarações inesperadas.

Família e amigos: tudo vai fluir bem em suas relações na primeira quinzena. Mas, convém segurar a franqueza do seu signo após esse período; seja mais sutil e cordial em conversas, encontros e contatos em geral.

Saúde: Sol e Mercúrio enviam vibrações positivas e garantem que sua energia física e mental se fortaleça. Fase benéfica para mudar hábitos, manias e investir em um estilo de vida mais saudável.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros favorecem seu lado atraente, sedutor e sortudo. Seus interesses devem caminhar como espera, mas poderá ter desafios na segunda quinzena, inclusive nos assuntos do coração. 

Família e amigos: vai se entrosar super bem com os parentes nas primeiras semanas. Na segunda parte do mês, é melhor maneirar na sinceridade ou pode provocar atritos e mágoas. Sucesso e alegrias com os amigos.

Saúde: os astros reforçam sua alegria, seu bem-estar e prometem um mês de grande vitalidade. Porém, Vênus retrograda em sua Casa da Saúde a partir do dia 14 e traz altos e baixos: cuide-se melhor!

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida doméstica e familiar ganhará importância neste mês. Parente pode dar força para arrumar emprego. Na paquera, seu carisma brilhará, mas há sinal de contratempos a partir do dia 14.

Família e amigos: acontecimentos do lar vão concentrar suas atenções, como momentos especiais com irmãos, primos e tios. União e entendimento com os parentes. Amizades podem ter altos e baixos a partir do dia 14.

Saúde: fique de olho em probleminhas reincidentes ou hereditários nas primeiras semanas. Você vai contar com mais proteção após o dia 13 e sua vitalidade ganhará um belo reforço a partir do dia 21.

Peixes (20/2 a 20/3)

Chance de se destacar no trabalho ou ampliar sua clientela. Paixão mais favorecida na primeira quinzena. Já o sexo ficará mais vibrante a partir do dia 14. Desejos à flor da pele com o par.

Família e amigos: clima acolhedor em seu lar e diálogo aberto com os parentes – tende a resolver assuntos importantes. Dobre a cautela nas amizades a partir do dia 11; alguém que estima pode trair sua confiança.

Saúde: nesta época, o Sol revigora e fortalece seu bem-estar, só fique esperto(a) com a gula e a preguiça. Na segunda quinzena, atenção com a parte respiratória – ao sair, leve sempre um agasalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *