Disney reabre parque na China no próximo dia 11 de maio; veja restrições

A Disney anunciou a reabertura do Shanghai Disneyland na próxima segunda-feira (11). Haverá uma série de restrições para manter o parque aberto, como a própria capacidade controlada e um aprimoramento de medidas e procedimentos, em respeito às ordens governamentais chinesas, para melhor proteger a saúde e a segurança dos clientes e colaboradores.

A decisão de reabrir o Shanghai Disneyland está inteiramente ligada ao retorno do cotidiano em Xangai, na China, que após meses de epidemia, já começou a abrir escolas, restaurantes, locais de trabalho e espaços de entretenimento. “Sabemos quanto nossos visitantes esperaram para o retorno das atividades do parque em Xangai, e nosso time está pronto para recebê-los novamente”, disse Bob Chapek, CEO do Walt Disney Company.

Medidas a serem adotadas na reabertura

Após reabrir o Disneytown, o Wishing Star Park e o Shanghai Disneyland Hotel no início de março, com a aplicação de medidas específicas de saúde e segurança, a empresa planeja adotar uma mesma abordagem para reabrir o Shanghai Disneyland. É o caso da capacidade limitada, já que os hóspedes serão obrigados a comprar ingressos, válidos apenas em uma data selecionada, enquanto os portadores do passe anual serão obrigados a fazer uma reserva antes da visita.

As filas também serão gerenciadas e estruturadas de acordo com os níveis de capacidade recomendados, e atrações terão o distanciamento social mantido. Além disso, haverão procedimentos governamentais e de saúde necessários para prevenção, como exames de temperatura na entrada e fornecimento de um código QR da Shanghai Health (sistema de rastreamento de contato e detecção precoce da China). Os hóspedes também devem usar máscaras, exceto na refeição.

Haverá ainda uma maior limpeza e desinfecção de todo o parque. Desinfetantes para as mãos serão disponibilizados nas entradas da fila e nas saídas de todas as atrações. Protocolos de higienização aprimorados serão aplicados em locais de alto volume de pontos de contato como nos próprios carrinhos das atrações, nas filas e catracas.

Já os colaboradores receberão novo treinamento sobre os procedimentos de higiene e segurança mais recentes, enfatizando a interação sem contato dos hóspedes, protocolos de limpeza aprimorados e medidas de distanciamento social, além de também receberem seus equipamentos próprios de proteção individual adicionais, incluindo máscaras.

 

 

Fonte/foto: Mercado e Eventos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *