Comediante critica Harvey Weinstein em evento e é vaiada

Harvey Weinstein se tornou “persona non grata” em Hollywood após os inúmeros casos de estupro e assédio sexual que foram revelados nos últimos anos. Mas, parece que o banimento do produtor foi temporário, e ele esteve recentemente em um evento em Nova York, causando furor entre os convidados.

montagem harvey weinstein kelly bachman
ReproduçãoHarvey Weinstein apareceu em evento de atores e comediante criticou o produtor acusado de estupro

O “Actor’s Hour”, que acontece em locais diferentes ao longo do ano, teve uma edição que contou com a presença de Harvey Weinstein na plateia. Quando chegou a vez da comediante Kelly Bachman se apresentar, ela decidiu falar sobre a presença do produtor, e foi ovacionada e vaiada pela plateia.

“Preciso falar sobre o elefante na sala”, começou Kelly. “Não sabia que precisávamos trazer spray de pimenta e apitos nesse tipo de evento”. Ela começou a ser vaiada e ainda ouviu de um integrante da plateia que ela devia “calar a boca”. Ao contrário, Bachman continuou, em uma atitude aplaudida por outras mulheres no local.

A humorista ainda falou que ela mesma era uma sobrevivente de estupro, e em nome de mulheres que passaram pela mesma situação, xingou Weinstein. Mas a história não parou por aí. Depois de ser vaiada, quando o evento foi para um intervalo, ela e uma amiga foram até a mesa onde o produtor estava e o confrontaram diretamente: “você é um monstro e deveria desaparecer”, disse a amiga de Bachman, Amber Rollo. Por conta disso, elas foram expulsas do bar.

Ao Washington Post , um representante de Weinstein disse que a cena causada por Bachman e Rollo “não era necessária”, alegando que as acusações contra o produtor “não são condenações”.

Entenda o caso

O nome de Harvey Weinstein, um dos produtores mais poderosos de Hollywood, tomou conta do New York Times em 2017, depois que jornalistas reuniram relatos de dezenas de mulheres o acusando de diversos tipos de assédio, até estupro. Desde então, mais de 80 mulheres já relataram abusos do magnata do cinema.

Nomes como Angelina Jolie, Lupita Nyong’o, Rose McGowan, Gwyneth Paltrow, Ashley Judd, Kate Beckinsale, Cara Delevigne e Eva Green são algumas das atrizes que relataram casos de abuso de Harvey Weinstein . Desde as acusações ele tem vive de maneira reclusa, e tem uma audiência marcada para janeiro de 2020 ele tem uma audiência referente a uma acusação de estupro. Se condenado, ele pode pegar prisão perpétua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *