Agentes da SAP apreendem 134 eletrônicos e quase 1 kg de cocaína em Mongaguá

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), na madrugada desta sexta (24) uma mochila com drogas e 134 objetos ilícitos foi apreendida na área externa do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá.

Por volta das 2h20, o agente escalado para uma das torres de vigilância observou a atitude suspeita de um indivíduo nas proximidades da unidade prisional. Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado e uma equipe de servidores foi encaminhada ao local. O infrator, ao perceber a ação dos funcionários da SAP, abandonou uma bolsa e fugiu para a mata no entorno do CPP.

Os agentes apreenderam a mochila que, ao ser verificada, continha 19 celulares com 65 carregadores, 39 fones de ouvido, 7 baterias e 4 chips telefônicos, além de dois pacotes de cocaína que somavam 995 gramas do entorpecente.

O material foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do presídio instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *