5º Baep detém três a apreende cerca de 800 porções de drogas

Durante o flagrante, realizado na cidade de Carapicuíba, também foram recolhidos um veículo, uma balança de precisão e mochilas

A Polícia Militar prendeu deteve, na tarde de quinta-feira (7), três pessoas que foram flagradas com cerca de 800 porções de cocaína e maconha. A ação aconteceu na Estrada do Jacarandá, na área rural do município de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando suspeitou de um veículo Hyundai/I30, ocupado por três suspeitos – um adolescente, de 17 anos; uma mulher, de 22; e um homem, 26 – e resolveu abordá-lo.

Ao realizarem vistoria dentro do carro, os militares encontraram quatro tabletes de maconha sob o assento traseiro do automóvel. Em seguida, os PMs se deslocaram até a casa da jovem, onde a mesma informou que estaria os seus documentos de identificação.

No imóvel, foram localizados, dentro do guarda-roupas, duas mochilas com 478 papelotes de cocaína e 12 tijolos e 298 porções menores de maconha. Além das drogas, que estavam embaladas e prontas para o comércio, foi apreendida uma balança de precisão.

As, que totalizaram mais de 16,4 quilos, e os demais objetos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. A dupla foi presa em flagrante e o adolescente encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Carapicuíba como tráfico de drogas, com ato infracional; apreensão de adolescente; capturar, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e associarem-se duas ou mais pessoas.

 

Fonte: SSP

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *